sábado, 6 de novembro de 2010

VAMOS FAZER TBM OS NOSSOS BUQUES?






DE COMEÇO VOU DIZENDO PRECISA TER UMA IDEIA DE COMO MEXER COM AS FLORES, DE IGUAL MODO, É BEM FÁCIL, VOU POSTAR ALGUMAS FOTOS PARA VCS VEREM Q TENHO RAZÃO!







VEJA O PAP  DE UM LINDO BUQUE FACIL FACIL  AQUI



AGUARDEM.... BJSS... VOLTO LOGO!!!!

Um comentário:

  1. Pensando nos R$ 300,00 que cobram por um buquê, já está decidido que eu irei fazer o meu, afinal para que eu paguei por um curso de flores? levando em consideração tbm o alto valor de flores naturais, o meu buquê terá um complemento de flores artificiais, como serão orquideas, não vai ficar tão na cara que é fake. As solteiras de plantão que me perdoe mas o meu buque ninguém pega, quero de recordação, posso jogar outro bem mais simples, mas não a minha bela cascata de orquideas.
    bjithos

    ResponderExcluir