quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cade os comentários???

Fico Feliz por receber Tantas Visitas, mas estou esperando os comentários, Vamos lá minha gente, estou aberta para Criticas e Sugestões!!! 


Aqui vai uma dica especial na hora de economizar na festa de casamento:


Convites de Casamento
Façam vocês mesmos seus próprios convites de casamento. Os convites não precisam ter muitos detalhes desnecessários. 

Lembre-se que a maioria dos convidados recebem os convites e só vêem naquele momento, depois ele vai pro fundo da gaveta ou pro cesto de lixo. A simplicidade também fica de bom gosto. Você pode ser a calígrafa dos seus convites se tiver uma letra bonita e fique atenta aos erros de ortografia.
Se não quiser fazer à mão, faça no computador, existem várias fontes grátis e muito bonitas para serem usadas num convite (duas fontes muito utilizadas são Antique Roman e London Script). pode colocar a foto dos noivos de fundo e mandar imprimir em um papel especial, depois coloque em envelopes e feche os convites com laços de fita!





EXEMPLOS


















5 comentários:

  1. Eiii Flor!
    Eu também amo receber comentários, hehe
    Eu estou fazendo os convites dos padrinhos... tah dando um trabalhoooo, pq eu mudo de ideia sempre relação ao texto... mas tah valendo a experiência.


    BjOo! *.*

    ResponderExcluir
  2. Ameiii a ideia de fazer em casa rsrsrs , ja que ja estou com inumeros gastos .Bjo

    ResponderExcluir
  3. CAMPANHA, FAÇAM UMA NOIVINHA SOLITÁRIA FELIZ!!!

    Gente estou noiva e estou solitária, não tenho ninguém com quem compartilhar esse universo, minha super mãe está longe, minha mega amiga está com ela, eu moro com meu noivo e a avó dele, aqui não tenho amigas além das primas do meu noivo, que não são muito dadas a esse universo, eu até criei um blog, mas o coitadinho está com teis de aranhas, :'(

    Existe alguma alma caridosa!!
    socorrooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa gostei muito dessa ideia

    ResponderExcluir