terça-feira, 13 de setembro de 2011

Re- post CARDÁPIO

O que fazer qndo se sonha casar e não se tem grana??


Neste momento me pergunto, Qual é o principal gasto???
Bom  o q não se pode faltar em uma comemoração Matrimonial É  o comes e bebes   a recepção.
para o meu Casamento eu resolvi que todos farão dieta.
rsrsrs Brincadeira
Existem Vários Motivo para Economizar.
1º  não posso convidar poucas pessoas, não gosto de deixar ninguém de fora.
2º não tenho dinheiro (isso é serio) na.o posso pagar ninguém para organizar e trabalhar no casamento. 
3° Vivo a quase 6 anos (quase 7 agora) com meu Companheiro.
4º Tenho 3 filhas, no qual 2 bebes, não tenho tempo para fazer nada (muito menos preparar jantar e  lavar as louças etc.)
5º, 6º etc.....

poderia falar muito sobre estes motivo.

Mas do meu sonho não vou desistir......


A escolha do Cardápio foi :
  •  Bolo
  • Aperitivos
  • Doces
  • Salgadinhos
  • Salada de frutas
  • Bebidas em geral
Aqui vai uma dica para aperitivo 
veja receitas click aqui

Aperitivo de tomate e mussarela


____________________________________________________________

Outra dica para servir sem fazer muito gasto aqui

Canapé de Salamito


___________________________________________________________

Tbm pode servir salgadinhos fritos

Croquete de Carne       aqui



__________________________________________________________


Empadinha de Galinha        aqui




______________________________________________________________


Risole de Frango     aqui




BJOS.... volto logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário