sábado, 3 de setembro de 2011

Novidades... Eu vou me casar!!!

Pessoinhas queridas, hj mto feliz vim repartir a Noticia com vocês!!!





VOU CASAR....

 não será nada grande e nem tão xique, 
mas o importante é o amor não e´???

Meu Companheiro e eu estamos a 6 anos juntos e resolvemos oficializar a nossa união. Temos as nossas Filhas que são as coisas mais ricas do mundo.

Conforme os passos eu vou contando para vcs, só posso dizer que será talvez em Outubro...
Será uma cerimonia bem simples, mas vou fazer tudo com carinho....
Vou tentar fazer cm as dicas do blog... http://casamentoeconomicoaomaximo.blogspot.com/
 Aguardem noticias minhas....

Ps: Neste mês fui convidada para 2 casamentos, vou tirar fotos e mostrar detalhes a vcs!!!



Um comentário:

  1. Oi Daniela, sou nova por aqui!! Parabéns pela notícia do casório...!!!
    Eu moro há quase três anos [ainda nao tenho filhos] com o namorado, e também, iremos oficializar a nossa união de forma bem econômica e criativa. Estou super feliz tb.
    Depois faça uma visitinha ao meu blog. Lá tem alguns passo a passo de decó decasamento, bem legais de fazer...
    te seguindo....

    bjo, bjo!!
    http://byeriquices.blogspot.com

    ResponderExcluir